sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Liam Payne fala sobre as loucuras que já fez por amor

One Direction assumiu o controle da Teen Vogue bem na hora do feriado de fim de ano! Hoje, Liam nos conta uma (triste) história de amor.

TV: Qual foi a coisa mais louca que você já fez por amor?

L: “Uma vez, eu cantei para uma garota quando eu era mais novo. Eu era muito novo e ingênuo, nunca vou fazer isso de novo. Eu cantei para ela e a convidei para sair. Saímos uma vez e depois ela me largou. Triste história. Foi muito constrangedor! Eu estava na escola, parado perto dos armários com meus amigos e amigos deles, e eu comecei a cantar uma música do nada, como se eu estivesse em High School Musical. Eu cantei “Let Me Love You” de Mario. Muito brega! Foi provavelmente a pior coisa que eu já fiz.”

TV: Qual é a coisa mais romântica que um cara pode fazer?

L: “Eu acho que comprar flores para a menina é a coisa mais romântica que você pode fazer, mesmo se não há razão nenhuma para isso.”

TV: O que você estaria fazendo se não fosse músico?

L: “Eu estaria trabalhando com meu pai em uma fábrica.”

Fonte: Teen Vogue

#giogio

Um comentário: