terça-feira, 15 de janeiro de 2013

“NO FINAL, EU REALMENTE SENTI DÓ DELES”, DIZ ARNELL SOBRE O VIDEOCLIPE KISS YOU

Se você é fã de One Direction é provável que você tenha visto o vídeo de Kiss You um monte de vezes – mais de 18 milhões para ser exato. Apostamos que a maioria de vocês vem contando o número de faces que valem a pena o desmaio ou então tentando aprender os passos de danças esquisitos, mas você pode ter perdido alguma coisa sobre o vídeo.Mas não se preocupe, porque a MTV News falou com o diretor de “Kiss You”, Vaughan Arnell, através do Skype, que falou sobre alguns segredos por trás do making of do vídeo, incluindo a cena de abertura.

“Quando eu ouvi a música, realmente me fez lembrar de filmes de praia dos anos 60″, disse Arnell. “Olhamos para o filme de Hitchcock ‘To Cath a Thief’, e vimos a cena com Cary Grant no carro e foi tudo projetado, e eles disseram: ‘Não, não, nós não queremos um carro, queremos uma moto e um carro de lado’.

No entanto, essa não foi a única exigência que eles tinham. Quando chegou a hora de ver os meninos sem camisa para a cena de surf, que foi uma homenagem a “Blue Hawaii” de Elvis Presley, eles apresentaram alguma apreensão, mas concordaram em tirarem a roupa apenas se Arnell fizesse o mesmo.

“Eles disseram que só usariam calções se eu usasse também e eu fiz isso com eles”, disse Arnell, que admitiu que Louis e Liam são os melhores surfistas. “Mas eu estou bastante gordo e largo e eu tenho seios e eu estava tão nervoso sobre eles me fazerem tirar a roupa pra fazer isso com eles, mas graças a Deus eu falei com eles para esquecerem isso.”

Do surf ao Ski, os caras da 1D foram amarrados em algumas botas de ski para fazer o shot perfeito, e enquanto eles parecem estar super bem, os pés deles falam o contrário.

“Os meninos estavam com tanta dor quando fizemos a cena de ski porque, basicamente, a gente pegou as botas de ski e as colocamos nesses carrinhos pequenos que eram puxados por cordas… tudo era humano e mecânico”, disse Arnell. “No final, eu realmente senti dó deles. Apagamos umas três ou quatro tomadas porque suas pernas estavam ficando cansadas e divididas.”

Os caras lutavam através da dor e o produto final provou ser uma mistura de comédia e nostalgia, e com certeza com a assinatura de estilo da One Direction, que Arnell revelou estar envolvido em alguns ajustes dessa vez.

“Você tem este sentimento no momento em que eles começam a cantar ou no momento que a performance começa, eles estão dando pequenas olhadas entre eles. Talvez Harry devesse apertar os mamilos de alguém e assim toda a energia começasse a se construir,” disse Arnell.“Se isso ficava meio chato a gente dizia ‘vá lá e lhe dê uma lambida na cara’, ou ‘morda a orelha dele’, mas eles fazem isso normalmente de qualquer maneira.”

E qual foi seu momento favorito de Kiss You? Comente!

Fonte: MTV

#giogio



Nenhum comentário:

Postar um comentário