quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PRIMEIRO Cap. de I Would



~(s/n) P.O.V~

Eu estava em casa com minha amiga assistindo nossos seriado favorito que assistimos toda noite, o telefone toca é o meu BFF Niall:
(s/n): Oi Nini!!
Niall: Oi (seu apelido)!! Te liguei pra convidar você e a Giovanna para ir tomar café amanhã no Starbucks, você sempre fala que eu nunca te apresentei aquele amigo meu o Harry.
(s/n): Não acredito Niall!! Eu vou conhecer HARRY STYLES!!
Niall: É isso ai mas não da ataque porque ele não gosta de menina Histérica, até amanhã as 8:30, beijos.
eu desliguei o telefone e começei a gritar e pular e Giovanna ali sem entender nada.
Giovanna: O que foi garota? Ta se sentindo bem?
(s/n): Se eu to bem?! Eu to ótima!!
Giovanna: E porque os gritos?
(s/n): Haaaaaaaaaaarryyy Stylesssss!!! Niall vai me apresentar ao Haaaaaaaaarry Stylesssss!!
Giovanna: Ownnt Niall sempre muito fofo! *-*. Quando vai ser esse encontro tão especial?
(s/n):Amanhã as 8:30 no Starbucks.
Giovanna: Ebaaaa Starbucks! Ohh Yeah!
SubI e foi para o seu quarto e foi dormir pensando na manhã seguinte .No dia seguinte acordoei as 7:30 e foi no quarto da Giovanna.
(s/n): Acorda garota! Esqueceu que hoje é um dia especial?!
Giovanna: Claro que não aindo to com o zumbido no meu ouvido dos gritos de ontem.Voltei para o meu quarto.
Estava muito nervosa para conhecer ele, e se eu estragar tudo? Eu amo ele e não é de hoje isso só que é segredo... Hoje acordamos bem cedo por causa da giovanna eu tomei banho eu fiz minhas higienes tava indecisa do oq vestir então acabei escolhendo essa e meu cabelo tava assim:






E a gio tava assim:









CONTINUA...




oie esse cap foi escrito por #giogio e #buh bom demorou muitão eu sei mas desculpas voltamos de viagem e tavamos sem imaginaçao entao não saio a melhor coisa do mundo comentem 69bjos ;)

4 comentários:

  1. continua logo de sua fa n 1 #gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gabi vou sim obrigado por comentar é muito importante. Nem sabia q tinha fã *0*

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiwn , como vcs são incríveis eu sou fã de vcs, pq eu amo 1D e vcs tbm então somos parceirassssssss, por favor nunca deixem de postar seus imagines s22s2s2s2s2s2ss2 suas lindasssssss, bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbbjbjbbjbjbjbjbjbjbjbj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk n vamos é pq nos fazemos juntas e nem sempre #giogio vem para minha casa então assim q ela vir nos vamos fazer um super big Bjos e obrigado por comentar eu estou super feliz *0* ;)

      Excluir